Leandro Silva

Leandro Silva

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INTERIOR - Polícia frustra tentativa de fuga na cadeia de Senador Pompeu

Polícia frustra tentativa de fuga na cadeia de Senador Pompeu
Segundo informações da polícia militar nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 00:10hs, o Cabo Adriano e o Soldado Mardem, que estavam de serviço na cadeia pública do município de Senador Pompeu, escutaram barulhos estranhos vindo do interior de uma das celas e logo acionaram reforço para o local.
A equipe do FTA na viatura CP 1442, que estava na região, chegaram de imediato e logo começaram uma vistoria em todas as celas.
Os policiais, ao realizarem a vistoria, apreenderam 04 (quatro) cossocos, bem como conseguiram localizar uma escavação na parede de uma das celas.
Na cela haviam 07 (sete) detentos que foram identificados como sendo: João Paulo da Silva, Francisco Ermivan Gomes da Costa, Edinésio Firmino Carvalho, Antônio Carlos de Almeida, Manoel Gomes Rodrigues, Antônio Genilson Batista de Sousa Pereira, Antônio Carlos Leite Filho.
O presidiário Antônio Carlos Leite Filho assumiu que estava escavando a parede da cela na tentativa de conseguir fugir daquela unidade prisional.
Os policiais informaram o fato para o comandante do PPM, ao ministério público, ao poder judiciário e para a 15ª regional de polícia civil para a adoção de medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário