Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PSDB/CE terá candidatura própria em Fortaleza, afirma Pedro Fiúza

O presidente do PSDB de Fortaleza, Pedro Fiúza, não se diz “desmotivado” por causa de defecções que atingirão a sigla com a vinda do PSD. Essa legenda tem como presidente de sua comissão provisória o adjunto da Chefia de Gabinete do Palácio da Abolição, Almicyr Pinto, que avisou: pelo menos sete deptuados estaduais e 15 prefeitos tucanos vão aderir ao novo partido.


“Só ficarão os comprometidos com a reestruturação do PSDB”, avisa Pedro Fiúza, assegurando que o partido apostar em qualidade e em reestruturação com o olbjetivo de conquistar o maior número de prefeituras em 2012.


Dentro dessa meta, Fiúza confirmou que o PSDB terá candidatura própria em Fortaleza e que, antes de definir nome, acertará uma proposta administrativa para uma cidade sem planejamento e com muitas dificuldades.


Sobre “prefeituráveis” tucanos, avisou: o presidente regional tucano Marcos Cals, o ex-vice-governador Maia Júnior, o deputado estadual Fernando Hugo e ele, Pedro Fiúza, integram a lista de cogitados para o embate eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário