Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 16 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Doméstica flagrada vendendo crack na calçada de sua residência em Tauá




O Delegado Dr. Osmar Berto apresentou a droga apreendida em poder da doméstica, que está no Presídio.
Os inspetores Willian e Agostinho lotados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Tauá prenderam em flagrante a dona de casa, Antonia dos Reis da Silva, 45 anos, residente no Bairro Bezerra e Souza. Ele já vinha sendo monitorada há alguns dias depois que a Policia passou a receber informações que ela vendia droga na calçada de sua residência. Os inspetores montaram uma campana e estranharam o intenso movimento de pessoas. A mulher recebeu voz de prisão quando estava com 8 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro. Levada para a Delegacia, ela foi autuada por crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhada para o presídio.
O Delegado Dr. Osmar Berto disse que já tem os nomes dos traficantes que fornecem a droga para os pontos de vendas em Tauá.
Apreensão de crack também em Crateús
Três pessoas foram presas em posse de 72 pedras de crack nesta quinta-feira, 10, por volta de meio-dia, em Crateús, a 353 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o servente Francisco Olavo da Silva Barbosa, 24, a comerciante Silvana Martins Gomes, 34, e o segurança Luis Paulo Gomes Martins, 23, foram abordados pela Polícia em uma operação de rotina na rua Deolino Barreto.
Com os acusados foram apreendidas 72 pedras de crack, totalizando 16,7 gramas da droga, 19 gramas de maconha e R$ 101,55 em espécie. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.
O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário