Leandro Silva

Leandro Silva

sábado, 13 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Prefeito de Boa Viagem e o deputado Cirilo Pimenta deixam PSDB

Prefeito_Boa_Cirlo_pimenta
A crise no ninho tucano é critico e a tendência indica mais desfiliações.

A situação do PSDB do Ceará a cada dia fica mais fraca com desfiliações de nomes de grande influência na política cearense. Especialmente na região do Sertão Central cearense, o ninho tucano a cada dia fica vazio. Mais nomes podem deixar o time tucano até o prazo para mudanças de partido.

Na região o deputado Francisco Osmar Diógenes Baquit, deixou a sigla do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, no dia 15 de junho. Antes de Baquit o Secretário de Esportes do Governo do Estado, Gony Arruda já tinha largado o grupo político do candidato derrotado ao senado Tasso Jereissati.


Agora o deputado e ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e o prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef também entraram na lista de ex-tucanos. Tanto, Osmar Baquit, Fernando Assef e Cirilo Pimenta anunciaram que irão ao PSD, fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A opção pelo recém-fundado PSD é não infringir a lei de fidelidade partidária.

De acordo com as informações obtidas pelo portal Revista Central, o prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef, e o ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, querem disputar a prefeitura de seus municípios e sabem que não seria fácil vencer com a bandeira do PSDB.

FONTE:REVISTA SERTÃO CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário