Leandro Silva

Leandro Silva

domingo, 21 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Quixadá e Pedra Branca: Em dois assaltos, bandidos levam mais de 8 mil reais nas últimas 24 horas

pistola

Dupla em uma moto preta leva mais de 4 mil reais de Motorista em Quixadá.



Mais um assalto à mão armada foi registrado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O fato foi consumado no início da noite deste sábado, na rua Rodrigues Junior, em frente ao DMT, quando um motorista, conduzia o caminhão Mercedes Benz, pertencente à CB distribuidora de bebidas Ltda, foi abordado por dois indivíduos, de capacetes, em uma motocicleta de cor preta, placa sem anotada.

De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, um dos assaltantes estava armado com um revólver, que ao subtraírem da vítima a quantia de R$4.000,00 (quatro mil reais) evadiram-se tomando rumo ignorado.

Rapidamente foi feito um cerco policial, mas não foi obtido êxito nas buscas.

Em Pedra Branca, no Sertão Central cearense, um Motorista, residente na localidade de Sitio Tambiá, zona rural de Iguatú, foi abordado por cinco elementos todos encapuzados e armados tomaram o caminhão F14.000, de cor branca, ano e modelo 1996, de placas HVB-3076. O Sub-Destacamento de Minerolândia, Sargento Lima, cabo Rodrigues e o soldado Everaldo, estiveram no local e diligenciaram encontrando o caminhão abandonado em uma estrada que da aceso a cidade de Mombaça. Os bandidos conseguiram ainda levar uma quantia de R$ 4.000,00.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

Nenhum comentário:

Postar um comentário