Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 16 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Eleições 2012: Vice-governador reúne 12 dos 19 partidos de Tauá

Vice-governador Domingos Filho reuniu 12 partidos para tratar das eleições municipais de 2012.
O Vice-governador do Ceará, Domingos Filho reuniu seu grupo político na manhã deste sábado, 13, no Município de Tauá. Durante quase 3h, ele tratou pela primeira vez com seus aliados sobre as eleições municipais de 2012. O objetivo principal do encontro, foi avaliar como está a situação dos partidos políticos que participam do arco de aliança do bloco de situação e alertou aos dirigentes que regularizassem as agremiações que pretendem apresentar candidatos no ano que vem. Dos 19 partidos de Tauá, 12 estiveram representados no encontro.
O Vice-governador conclamou a todos os partidos que buscassem novas filiações até o final de setembro, dias antes do prazo de filiação pra quem será candidato em 2012. Falando sobre a conjuntura política, ele disse que espera manter a mesma aliança formalizada em 2008 que garantiu a eleição da dupla Odilon-Júlio César e que já vem mantendo contatos com as lideranças, mas não citou nomes, justificando que o foco agora é fortalecer a administração municipal e preparar os partidos. Domingos Filho disse que o objetivo é vencer as eleições municipais de 2012 para Prefeito e Vereador.
Domingos Filho defendeu a unidade do grupo e o fortalecimento dos partidos para as eleições do ano que vem.
Também usaram a palavra durante o encontro, o Deputado Federal Domingos Neto, o Prefeito Odilon Aguiar e a ex-Prefeita Dra. Patrícia, que fizeram questão de mostrar a importância da unidade do grupo em nome de um projeto de desenvolvimento para o Município de Tauá iniciado em 2001.
Participaram do encontro na Chácara do Vice-governador, secretários municipais, ex-prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças políticas, sindicais e empresariais, profissionais liberais além de presidentes e representantes dos partidos aliados, PMDB, PT, PMN, PP, PRB, PDT, PC do B, PSL, PSC, PHS, PSB, PTB além de outras siglas que estão em processo de regularização perante à Justiça Eleitoral.

FONTE:RÁDIO DISUFORA DOS INHAMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário