Leandro Silva

Leandro Silva

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SERTÃO CENTRAL - Vereadores não comparecem a reunião do orçamento participativo em Choró

 
Vereadores não comparecem a reunião do orçamento participativo em Choró
Pela primeira vez no município de Choró, no sertão central do Ceará, os moradores da cidade tiveram a chance de discutir junto ao poder executivo, de forma direta, as obras que poderão ser feita pela prefeitura nos bairros e comunidades em 2012.
Começou nesta quinta-feira, dia 11, a primeira fase do Orçamento Participativo (OP) no município. O lançamento oficial do OP 2012 aconteceu no auditório do salão paroquial no centro da cidade, com a presença do prefeito municipal José Antônio Rodrigues Mendes (DÉ), de lideranças comunitárias e da população em geral.
Um evento que durou aproximadamente quatro horas, mostrou a realidade orçamentária dentro das residências familiares e nos poderes executivos municipais, esse evento foi coordenado e apresentado pelo palestrante Marcos Vinicius professor da Universidade Federal do Ceará, e teve a participação do Grupo de Teatro da CGU.
As ausências dos vereadores foram sentidas pelos participantes, e bastante criticadas, pois a câmara municipal, além de representar a população, deverá aprovar o orçamento da prefeitura para o próximo ano.

FONTE:SISTEMA MONOLITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário