Leandro Silva

Leandro Silva

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PAROQUIA DE MADALENA REALIZA MISSA E ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE MADALENA EM FORTALEZA

Acontecerá no próximo dia 08 de Agosto em Fortaleza, a partir das 19:00 hs na Igreja Cristo Rei, endereço: Rua Nogueira Acioly, 805, Aldeota, Fortaleza – CE, no bairro Aldeota, uma Missa celebrada pelo Pe. Edilberto Cavalcante Reis com o objetivo de reunir os filhos e amigos de Madalena que residem na capital cearense e também principalmente divulgar a Campanha em prol da reforma de nossa Igreja Matriz. O Coral Santa Teresinha e a Orquestra de Musica – Pe. Vital Elias Filho estarão se deslocando até Fortaleza para participarem desse importante momento. Logo após a Santa Missa haverá no BNB Clube de Fortaleza, Avenida Santos Dumont, 3646, um encontro dos filhos e amigos de Madalena, vale salientar que o ingresso de acesso custará apenas R$ 20,00 (vinte)reais, o consumo dentro das dependências do BNB clube é de responsabilidade dos usuários. Haverá também um sorteio de brindes aos participantes.


O Padre Edilberto convida todos os filhos e amigos de Madalena, para se empenharem na divulgação do evento, ligue para seus familiares e amigos, comunique-se pelo MSN, ORKUT, EMAIL, TWITTER e FACEBOOK.
O Portal www.madalenaweb.com e a Radio Sertão FM DE MADALENA , transmitirão ao vivo a partir das 19:00, direto da igreja do Cristo Rei a missa do encontro dos filhos e amigos de Madalena.
TODOS FILHOS E AMIGOS DE MADALENA ESTÃO CONVIDADOS.

Informações e confirmar presença é só ligar para o telefone (88) 9288 1786, E-mail: gsmadalena@hotmail.com

  Quem desejar fazer sua doação é só depositar na conta da campanha, Banco do Brasil Agencia 5959-4, conta poupança ouro, variação 1, Conta 12222-X

FONTE:www.madalenaweb.com - GIOVANI SEVERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário