Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 26 de julho de 2011

INTERIOR - Agricultor é morto com sete facadas em Quixadá

O crime aconteceu ontem, dia 25, por volta das 18 horas na localidade de Fazenda São Francisco, zona rual do município de Quixadá.
Segundo informações da polícia militar o agricultor Francisco Renato Pereira da Silva, 52 anos, foi assassinado com sete perfurações a faca. O acusado é Francisco Alves de Lima, 60 anos, que residia com a vítima e era seu cunhado.
A vítima chegou a ser socorrida, ainda com vida, para o hospital municipal Dr Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A esposa da vítima, que é irmã do acusado, também foi lesionada a faca, ela teria sido atingida na região lombar e foi socorrida para o hospital municipal e posteriormente transferida para a maternidade Jesus, Maria e José, onde se encontra internada.
O acusado fugiu tomando rumo ignorado, porém por volta das 22 horas populares informaram o paradeiro do criminoso, policiais utilizando duas motocicletas, emprestadas por pessoas da localidade, conseguiram prender o homicida, que também estava ferido com uma facada no ombro direito.
Os policiais conduziram o acusado para o hospital municipal, em seguida o encaminharam para a delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante.

FONTE:Monólitos POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário