Leandro Silva

Leandro Silva

domingo, 17 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DAR ADEUS A COPA AMERICA.

Brasil tem atuação desastrosa nos pênaltis e perde do Paraguai

Depois de massacrar o rival no tempo normal e na prorrogação, Seleção Brasileira perde todos os pênaltis e está eliminada da Copa América 2011

Que pena! Depois de massacrar o Paraguai e ter sua melhor apresentação na era Mano Menezes, a Seleção Brasileira está fora da Copa América. Neste domingo, em La Plata, o Brasil teve atuação desastrosa na disputa por pênaltis (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram) e perdeu por 2 a 0, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Mais uma vez, a Seleção Brasileira sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, a Argentina foi eliminada pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os hermanos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi eliminado pelo Uruguai, no último sábado.

Classificado para as semifinais, o Paraguai espera o adversário do jogo entre Chile e Venezuela. Quem vencer, encara o time guarani na quarta-feira, em Mendoza. A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça-feira, em La Plata.

brasil 0 (0) x 0 (2) paraguai
Julio César; Maicon, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso (Lucas); Robinho, Neymar (Fred) e Alexandre Pato (Elano). Justo Villar; Dário Verón, Paulo da Silva, Antolín Alcaraz e Aureliano Torres (Elvis Marecos); Enrique Vera (Edgar Barreto), Cristian Riveros, Victor Caceres e Marcelo Estigarribia; Haedo Valdez e Lucas Barrios (Hernan Perez).
Técnico: Mano Menezes Técnico: Gerardo Martino
Cartões amarelos: André Santos, Maicon (BRA); Enrique Vera, Edgar Barreto, Elvis Marecos, Marcelo Estigarribia (PAR). Cartões vermelhos: Lucas Leiva (BRA) e Antolin Alcaraz (PAR)
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Efraín Castro (BOL)
Estádio: Ciudad La Plata, em La Plata (Argentina)

Fonte:GloboEsporte.com - REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário