Leandro Silva

Leandro Silva

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sertão Junino 2011 em Boa Viagem foi um sucesso

O Sertão Junino em Boa Viagem a cada ano se consolida como uma das maiores festas do interior do Estado. O evento que começou dia 24 de junho nos Distritos, levou animação a Ibuaçú, Águas Belas, Ipiranga, Domingos da Costa e Guia ao som das Bandas Forró Viagem e Milionários do Forró e a participação das quadrilhas de várias localidades da Zona Rural.
SEDE
A Prefeitura de Boa Viagem, Cuidando de Você, através da Secretaria de Cultura Turismo e Lazer em parcerias com as demais secretarias trabalharam incansavelmente para transformar a Praça Monsenhor José Cândido em uma verdadeira “Cidade Junina”.
Arquibancadas, barracas, telão, banheiros químicos, equipe da saúde para pronto atendimento e um grande esquema de segurança garantiram a tranqüilidade das quatro noites de “arrastapé”. Do dia 9 ao dia 11 de julho tivemos quadrilhas disputando as categorias Municipal Sede, Municipal Interior e Regional. Na categoria Municipal Sede concorreram as quadrilhas Mandacarú do Sertão (Domingos da Costa), Paixão Sertaneja (Jantar), Flor da Terra (Trapiá dos Lobos), Aquarela Sertaneja ( Boqueirão). Na categoria Municipal Sede concorreram: Coração do Sertão, Paixão Epcsana e Explode Coração. Categoria Regional: Sol do meu Sertão (Quixeramobim), Flor do Sertão (Canindé) Terra Junina (Independência), Danado de Bom (Nova Olinda), Queima Fogueira (Itapiúna),, Fulô do Sertão (Senador Pompeu) Luar do Sertão (Varjota), Luar da Minha Terra (Madalena) e Chapéu de Palha (Boa Viagem)


Fonte:PMBVCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário