Leandro Silva

Leandro Silva

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Romário visita Cid Gomes e elogia obras no Estádio Castelão

O deputado federal e ex-jogador de futebol, Romário, aproveitou a visita que está fazendo no Ceará para colaborar com uma campanha contra as drogas no Estado.
O "Baixinho", campeão do mundo com o Brasil em 1994, visitou o governador Cid Gomes nesta quinta-feira (21), no Palácio da Abolição. No encontro, colocou sua imagem a disposição para uso em campanhas publicitárias de combate às drogas.
Pelas declarações, a grande preocupação de Romário está voltada ao público mais jovem: "Eu me coloco a disposição para que realizemos uma mobilização através dos jornais, rádios e tevês do Estado. Devemos fazer uma campanha voltada principalmente para o público jovem".
Sobre futebol
Em meio a algumas viagens, o deputado federal afirmou ao governador que está contente com o que viu nas obras do Castelão, colocando que a praça é a a mais adiantada de todo o país. Cid Gomes aproveitou para reforçar que a reforma tem data prevista para terminar no final de 2012, e também mostrou o projeto do Veículo Leve Sobre Trilhos.
Preocupado com o acesso a pessoas com deficiências ao Estádio, Romário indagou se as obras de modernização estão tomando este cuidado especial e ouviu de Cid que "não só essa obra, mas todas as obras do Governo respeitam a questão da acessibilidade. Esta é uma preocupação constante deste governo nas suas obras".

Fonte:Governo do Estado / Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário