Leandro Silva

Leandro Silva

terça-feira, 19 de julho de 2011

Menor é arrastado de sua residência por três homens encapuzados em Pedra Branca

O jovem foi identificado apenas como “Dé” e tem passagem pela polícia.



Políciais Civis e Militares fazem buscas em todo o município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, com objetivo de salvar um jovem que está nas mãos de três elementos. Os homens arrombaram a casa da vítima e após efetuar uma coroada na cabeça, conduziram o mesmo para dentro de um carro e seguiram na BR-226, no sentido ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú, Pedra Branca

 o Delegado Titular Dr. Carlos Teófilo, dise que o fato aconteceu por volta das 21 horas da noite desta segunda-feira,18, no bairro Vila do Padre. O jovem foi identificado apenas como “Dé”, e tem passagens pela polícia por atos infracionais. Teófilo acredita que o fato tenha conexão com assaltos a caminhão e motociclista nos últimos dias no município.


Ainda em Pedra Branca, precisamente na estrada que liga as cidades de Pedra a Boa Viagem – CE, um jovem de 19 anos teve a motocicleta que conduzia uma Honda Titan 150, de cor preta, ano 2009, roubada por dois indivíduos encapuzados e armados de revólver, sendo que um trajava blusa azul e short marrom e o outro blusa verde e short jeans, ambos de pele morena. O garupeiro teve subtraída a quantia de um mil e seiscentos reais, os autores do roubo tomaram rumo ignorado.



Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

Adriel Ferreira
Repórter Policial

Correspondente em Pedra Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário