Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 25 de julho de 2011

INTERIOR - Orgãos de trânsito de Quixeramobim intensificam fiscalização e apreendem dezenas de veiculos

Mais de trinta veículos foram removidos para a sede da AMTQ por estarem circulando irregularmente.

Policiais do Ronda do Quarteirão, juntamente com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, conseguiram neste final de semana apreender 31 motocicletas e um automóvel que estavam trafegando de forma irregular.

Segundo a polícia, durante a fiscalização o motorista M.F.S.P, 31 anos, foi conduzido para a delegacia de polícia Civil de Quixeramobim com suspeita de embriaguês, ao qual foi confirmado com o teste clínico realizado no IML. Também foi realizado a apreensão de um revólver calibre 38 pertencente a F.A.A, 34 anos, o mesmo foi conduzido para a delegacia civil para prestar esclarecimento.

Segundo informações da AMTQ, estas fiscalizações estão sendo intensificadas durante os fins de semana a fim de evitar acidentes e retirar de circulação pessoas que circulam sem habilitação ou com seus veículos irregulares. Além da fiscalização no trânsito, buscas de armas são realizadas nos veículos e em seus condutores. As fiscalizações estão acontecendo em pontos estratégicos da cidade, onde são registrados maior número de acidentes e onde acontecem as maiores indisciplinas no trânsito.

Mesmo com uma fiscalização ostensiva, dois acidentes foram registrados pela AMTQ neste sábado, 23. O primeiro aconteceu por volta das 18h no cruzamento das ruas Castelo Branco com Teófilo Lessa no Bairro Humberto Bezerra. Duas motocicletas que seguiam sentido Quixeramobim/Quixadá colidiram com um automóvel que vinha em sentido contrário. A condutora e a passageira de uma das motocicletas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Outra colisão aconteceu na Rua Rafael Pordeus. Uma Caminhonete de placas NVF-5238 colidiu frontalmente com uma motocicleta de placa NQZ-5559. O condutor da motocicleta, Dione Romualdo Soares, 23 anos, foi socorrido para o Hospital Regional com uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Mais Informações:Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

Fernando IvoCorrespondente em Quixeramobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário