Leandro Silva

Leandro Silva

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ULTIMA HORA - DIRETO DA REDAÇÃO

Um motorista de caminhão foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Acopiara, distante 365 km de Fortaleza.
De acordo com a Delegacia de Acopiara, a vítima, José Antonio Filho, de 56 anos, era o motorista responsável por fazer o percurso que sai do sítio "Riacho do Meio", na região de Felícia, e vai até Acopiara. Ainda no sítio, o veículo foi interceptado por dois homens. O motorista parou o caminhão, pois pensou que os homens fossem mais dois passageiros que entrariam a bordo. Nesse momento, um dos dois suspeitos disparou contra o motorista.
A polícia suspeita de que o crime tenha sido de pistolagem, pois nada foi roubado da vítima nem do caminhão. Ainda de acordo com a polícia, os familiares informaram que a vítima havia se separado e há três meses estava morando com uma nova mulher, o que poderia ter motivado o crime.
O caminhão vinha com dois passageiros, além do motorista. As testemunhas, no entanto, não souberam dar mais informações sobre o homicídio. A polícia está fazendo diligência para descobrir quem são os responsáveis pelo assassinato.

Fonte:Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário