Leandro Silva

Leandro Silva

sexta-feira, 29 de julho de 2011

INTERIOR - Policia desarticula quadrilha de pistoleiros no Vale do Jaguaribe

A Delegacia Geral da Polícia Civil, através do Departamento de Polícia do Interior, montou uma megaoperação na manhã de hoje, dia 29, que resultou na prisão de sete homens envolvidos em crimes de pistolagem no município de Tabuleiro do Norte, na região do Médio Jaguaribe.

Uma força tarefa envolvendo policiais das delegacias de Tabuleiro do Norte, Beberibe, Aracati, Cascavel, Jaguaruana, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Redenção e Russas resultou na prisão dos sete homens envolvidos em crimes de pistolagem.

De acordo com o delegado Renato Almeida Pedrosa, a quadrilha a quadrilha vinha sendo investigada há cerca de um mês. O grupo seria responsável por nove homicídios ocorridos desde o ano 2009. Onze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Tabuleiro do Norte.

Os presos são: Antonio Osterne Maia, Francisco Fernandes Penha, Antonio Edmar de Sousa, Erismar Rodrigues de Sousa, Deusimar dos Reis Melo, Manuel Euricélio Lima Maia e Francisco Holanda do Nascimento. Todos possuem antecedentes criminais. Com eles foram apreendidas duas pistolas 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda artesanal, tipo socadeira.

FONTE:Monólitos POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário