Leandro Silva

Leandro Silva

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ROUBO A CARRO FORTE - Quadrilha é comandada por irmãos

Eles são os principais integrantes da quadrilha que realizou o assalto ao carro-forte da Bink’s

Os principais integrantes do bando que realizou o assalto ao carro-forte da empresa de segurança privada Brink’s, no último dia 13, já são bastante conhecidos pela Polícia e Justiça cearenses.
São três irmãos que, recentemente, tiveram prisão preventiva decretada na Comarca de Boa Viagem e, posteriormente, revogadas pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Eles e outras 15 pessoas foram investigadas pela Polícia Federal na ´Operação Dezoito´, realizada no ano passado.
As investigações policiais apontam que a mesma quadrilha de assaltantes de bancos, carros pagadores e agências dos Correios, além do roubo de cargas e latrocínios, baseada entre os Municípios de Quixadá e Morada Nova, seja a responsável pelos R$ 2 milhões roubados do transporte pagador – maior roubo no Ceará neste ano.
Além dos três irmãos, um ex-vigilante de carro-forte também está no rol dos suspeitos. Ele é bastante conhecido na região de Quixadá e teria repassado informações para que a quadrilha executasse o assalto. O blindado havia apanhado o dinheiro na agência do Banco do Brasil na cidade de Quixadá (a 158Km de Fortaleza) e fazia o transporte para Fortaleza. O ataque aconteceu na localidade de Triunfo, no Município de Ibaretama.
As investigações em torno do caso estão concentradas em Fortaleza, na Delegacia de Roubos e Furtos. O titular da Especializada, delegado Romério Moreira de Almeida, já tomou o depoimento dos vigilantes que estavam no carro-forte e acabaram virando reféns.

Fonte:cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário